quinta-feira, 28 de julho de 2011

Confraternização em Noite de Glamour no Marini Gourmet na cidade portenha

Na noite de terça feira , dia 19 de julho, foi agendado pela nossa guia Nalusa um jantar no restaurante Marini Gourmet que tem um rico espaço onde é servido um buffet em que se come a vontade muitas especialidades preparados por famosos chefs argentinos.

Muitas saladas e molhos diversos  para incrementar os frios que encanta olhares.







Dentre as especialidades são destaques o chivito al asador, cordero al asador, lechón, carré mechado, lomo malbec, conejo a las olivas, pato confit, pulpo, gambas, gravlack de salmóm, paella valenciana, lomo de cerdo, mejillones provenzal, boquerón de pejerrey, ostras gratén, ravioles de salmón, cazuela de cordero, sushi. 

E para sobremesa pudemos escolher variedade como tiramisú, brownies, mousse de menta y chocolate, panqueques de manzanas al ron, mais e mais...




Nossa turminha caprichou no visual . As jovens estavam lindíssimas! Camilla, Ina, Luiza e eu tivemos o privilégio de exibir a maquiagem de Conceição Guimarães .





Muriaé na Web marcou presença registrando os turistas que curtiam esta fantástica noite de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!