segunda-feira, 25 de julho de 2011

É preciso agradecer!

Um agradecimento a todos os companheiros de viagem pelo carinho e atenção para com esta sex...a...genária.
Mas dois em especial:


O primeiro vai para Rodrigo, um rapaz espetacular que atuou muito bem como  meu  guarda-costa proporcionando-me muita segurança sempre atento sem me perder de vista onde quer que eu me encontrava.


E o outro vai para as queridas Nalusa Assis nossa carismática guia sempre solícita e Conceição Guimarães, que além de colega de quarto foi sempre companheira em todos os momentos.




Nas pessoas dos três amigos que aprendi a admirar agradeço de coração a todos os demais.
                                                               OBRIGADA !

Um comentário:

  1. Adorei viajar com voce! Uma pessoa alegre e extrovertida! Espero que possamos viajar mais e mais,e tb com essa galerinha que sao pessoas otimas de se conviver! Saudades dos nossos passeios! Beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!