terça-feira, 27 de março de 2012

Homenageada do dia 28 : Cecília


 Neste glorioso 28 de março de 2013, quem completa 9 anos é minha querida netinha nº4, Cecília Marcondes Gusman, mineira de Juiz de Fora e que atualmente reside com seus pais Amaline e Pablo mais suas maninhas na cidade praiana de Vila velha_ES. 

"Cachinho de Ouro" da Vó Tania

Neste 28 de março de 2013, é seu aniversário de 9 anos, momento de vislumbrar os belos anos de sua existência que estão por chegar, espero que sejam realmente belos, cheios de vida e de muita luz.
Esta luz que te guiará rumo aos bons caminhos, um futuro repleto de muita paz e esperanças e principalmente muito sucesso, acreditando que você é capaz que nada existe neste mundo para você que seja impossível. Nunca diga não posso,  jamais pense: eu não conseguirei e sim que serás capaz de seguir muito mais adiante do que pensa, dando o melhor de você.
O futuro é algo que parece distante, se torna claro e brilha bem perto a medida que acreditamos em nós mesmos, com força de vontade e muita coragem, com certeza você alcançará!
Seu aniversário é uma data muito especial para todos nós que amamos você Cecília, por isso não poderia deixar de chegar até você através dessas palavras e lhe desejar um feliz aniversário o melhor entre todos os aniversário já vividos. Que Deus a proteja neste dia tão especial e por todo seu futuro, que será glorioso.

 Parabéns... 
Seja muito Feliz,
Minha Querida Neta!!! 



2 comentários:

  1. Linda, meiga, encantadora... Parabéns Cecília, Deus te abençoe sempre, bjs da prima Lelena

    ResponderExcluir
  2. Parabens cecilia !!!
    DEUS teançoe a cada dia;multiplicando os tus das com mias bençaos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!