sexta-feira, 30 de março de 2012

HC Barretos inaugura Hospital de Câncer Infantojuvenil e celebra 50 anos de história


O Hospital de Câncer de Barretos inaugurou no sábado, (24/3), o Hospital Infantojuvenil Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O novo centro também sela a parceria com o Saint Jude Children´s Research – o mais conceituado centro de tratamento oncológico pediátrico de câncer no mundo. 

 Parceria com o Saint Jude Children´s Research Hospital garante intercâmbio e protocolos com um dos mais renomados centros de tratamento de câncer no mundo.Investimento de R$ 20 milhões foi obtido apenas com doações. Além de tratamento, foco do centro será a prevenção e tratamento precoce dos pacientes. A data também marca os 50 anos de existência do hospital que se tornaria pioneiro no tratamento de câncer no interior, o Hospital São Judas Tadeu

 Participam da cerimônia de inauguração Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, Srª Marisa Letícia (representando o Ex- Presidente Luiz Inácio Lula da Silva) e o Secretário da Saúde de São Paulo, Giovanni Guido Cerri, o gestor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata e o Coordenador Médico de Pediatria, Dr. Luiz Fernando Lopes. 
Crédito de Cláudi Izidio de SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!