domingo, 25 de março de 2012

Corrente do bem para Luiza

Depois de um grave acidente em que perdeu sua mãe Tarsila Poiares , Luiza encontra-se já há 14 dias em recuperação imobilizada no Hospital São João Batista de Macaé-RJ 



Luiza é uma adolescente de 16 anos cheia de qualidades, um doce de menina, uma energia vibrante e positiva como a da mãe, literalmente querida... amiga, parceira, divertida, criativa, esportista, inteligente, linda,,...muito amada . Neta primeira de minha mana Telma e Wanderley Poiares, uma lider,cheia de garra, determinação coragem e muito perseverante.




Sua equipe torce e conta com você em busca do troféu! A amizade funda-se na oração, solidariedade e desejo do bem. É amigo aquele que acompanha e apoia seu amigo em seus problemas ou necessidades. Toda família de Luiza agradece muito o carinho, as orações e apoio dos macaenses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!