terça-feira, 27 de março de 2012

Foto Central é um ótimo parceiro

Para quem deseja estar nas páginas do site Muriaé na Web recomendamos que suas festas sejam clicadas pelos profissionais que repassam com carinho e boa vontade, para esta colunista, várias fotos para que possamos ilustrar os textos com mais expressividade satisfazendo a curiosidade de vocês e mostrando o que os internautas querem ver.


 Além do Foto Central que é um ótimo parceiro com o casal Zinha e Antônio, que  prontamente nos fornecem  fotos o suficiente para as colunas sociais, recomendamos também dentre outros profissionais Flávio Natal e os trabalhos artísticos e profissionais da fotógrafa Márcia Gomes que com a permissão dos clientes envia os registros diretamente para o contato@muriaenaweb.com.br

Estamos abertos aos envios de fotos registrando épocas e momentos de felicidade! Dentro de nossa ética profissional relataremos os devidos créditos profissionais.
Obrigada!

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!