segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Verão Top Model 2012


As finalistas do Verão Top Model 2012 de Santa Catarina:
Jaqueline, Bethina, Débora, Aline, Bruna e Ana Letícia  super bem recepcionadas pelos  anfitriões produtora de moda Kênia Costa e pelo diretor da Mega Models Sul, César Moreira, encantaram-se  com as obras do Continente Park Shopping, o maior shopping de Santa Catarina que deverá ser inaugurado em meados de setembro  Confira mais informações na publicação do colunista Jefferson Severino na Revista OQ online (clicando aqui)



"Bethina Steiner, Débora da Silva e Jaqueline Oliveira são as três finalistas do Verão Top Model. Depois de quatro dias de provas, treinos e muita apreensão, as candidatas de Criciúma, Joinville e Chapecó foram as selecionadas para a grande final do concurso que rola no sábado, dia 03/03 e que será transmitida ao vivo no Jornal do Almoço, da RBS TV Santa Catarina"
Crédito de Jefferson Severino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!