quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Homenageada do dia 28 de fevereiro: Dona Mary


A querida e simpática Mary Paulo Reché Marcondes, avó materna de minhas netas Camille, Celine e Cecília, mãe de minha nora Amaline (Pablo) a minha consideração, carinho e amizade desejando imensas felicidades em sua data natalícia do dia 28 de fevereiro e sempre.

Obrigada pelo exemplo de pessoa generosa, compreensiva e prestativa que nos transmite através desse sorriso sincero  e  de sua alegria de viver valorizando os bons e belos momentos vividos!

Um comentário:

  1. Essa minha mãezona é realmente um espetáculo!!! Meu orgulho!!! Obrigada, minha mãe querida por ser quem é em minha vida!!! TE AMO!!!!
    Obrigada a minha sogra Tania, por essa linda homenagem!!!! BEIJO

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!