domingo, 26 de fevereiro de 2012

Congresso da ABIME em Aracajú



Preparando a ficha para confirmar minha participação no famoso Congresso Brasileiro de Imprensa e Midia Eletrônica  que acontecerá em Aracaju Sergipe entre os dias 24 a 27 de maio de 2012. Será o III Congresso da ABIME (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica).

Estou me associando representando Muriaé-MG e tenciono sugerir que  também entrem como sócios, dentre outros, blogueiros, radialistas e demais responsáveis pela MÍDIA da Terrinha a se associarem pois juntos e unidos somos mais fortes. Que tal ?




Uma promoção da gol será bem vinda uma vez que o restante será cortesia por parte do congresso que mais uma vez será sucesso onde os colunistas e demais responsáveis pela mídia deste Brasilzão e mundão de meu Deus desfrutaremos de uma anfitriã  maravilhosa, hospedagem  de requinte e refeições sergipanas do bom e do melhor. A organização será da Presidente da ABIME - Sergipe , Fabiana Chaves , com apoio da ABIME - Nacional- Presidente Vera Tabach. .Confira o convite irrecusável



Lá é muito lindo!!!
Para o ano vindouro o IV Congresso ABIME, provavelmente será realizado em outra capital  brasileira.

Um comentário:

  1. Querida Tânia

    Parabéns por esta matéria de Aracaju. Está excelente!!!!!
    Obrigada por dar mais brilho à ABIME.
    Beijo

    Vera Tabach
    Presidente Nacional da ABIME
    (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!