quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Modelo viçosense é destaque no Copacabana Pálace


 A modelo viçosense, Raine Teixeira Moreira, participou como uma das Princesas do Baile de Gala do Copacabana Palace, que é o baile de carnaval mais glamoroso e tradicional do carnaval carioca, que acontece sempre sob a direção do artista plástico Zeka Marquez.

 Raine se apresentou com um vestido azul todo bordado com cristais de swarovski confeccionado pela estilista Ana Costa. O baile teve como tema as Rainhas do Magic Ball, que homenageou as grandes estrelas internacionais que passaram pelo Hotel e deixaram suas histórias.


 


Filha de Raimundo Moreira e Maria José Teixeira Moreira. Raine, atualmente, reside em Belo Horizonte onde faz o curso de Estética na Faculdade Newton Paiva. Ela foi a segunda colocada no Concurso Miss Minas Gerais Teen em 2011, quando recebeu o convite para participar como destaque da tradicional festa
O tradicional Baile de Carnaval aconteceu na noite do último dia 18, sábado, no Golden Room do Copacabana Palace, o mais luxuoso espaço de eventos do hotel. 



No salão, entre outras personalidades, Christian Louboutin, Donata Meirelles e Tatiana Santo Domingo aproveitaram a noite ao lado de Rodrigo Santoro, Glória Maria e Narcisa Tamborindeguy. Sheron Menezzes foi coroada a rainha do baile e Christiane Torloni estendeu as comemorações de seu aniversário na bela festa do Copa.

Um comentário:

  1. Obrigada pela publicação. Foi um momento inesquecivél para mim! Raine Moreira.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!