sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulher de Fibra: Nalusa

NALUSA ASSIS GONÇALVES, é natural de Lajinha MG, nascida aos dezoito dias de fevereiro . Filha primeira de  3 outros irmãos. Em seu primeiro ano de vida seus pais mudaram para Muriaé, portanto,  de coração é muriaeense e tem orgulho dessa terra querida!


 Durante 29 anos de sua vida dedicou com competência  à sua profissão no estado de MG como professora de língua portuguesa. 
Atualmente,  trabalha com língua espanhola no estado do RJ em Itaperuna e tem empreendido uma atividades na área do turismo, montando viagens e excursões...Viajar é algo que sempre a preencheu. Viajar pra ela é o mesmo que respirar: é essencial!
Ama viver e ama as pessoas que me cercam! Procura servi-las e ser bênção em suas vidas!! "O que fazemos  não tem sentido se “não tocarmos o coração das pessoas”...essa frase do  Coracoralina é marcante pra ela.
Ama a Jesus e sua missão aqui nesse mundo! E cada dia é convidada a imitá-lo e servi-lo como mestre e Senhor . Seu lema é: “Vivo para a Glória de Deus!”
Nalusa nesta oportunidade abraça carinhosamente a todas as mulheres ...è como todas nós nas limitações e carências, mas também na força e no desejo de fazer com que a vida tenha sentido e cumpra a sua missão, pois “somos uma carta aberta conhecida e lida por todos os homens”, que  Deus nos capacite a acertarmos o alvo a cada dia!!
Parabéns Nalusa, você é destaque no site de coluna social Muriaé na Web. Aceite a nossa simples porém sincera homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

2 comentários:

  1. Linda homenagem e merecida, pois quem a conhece sabe que ela é isso e muito mais..

    ResponderExcluir
  2. Orgulho porque faço parte dessa história: Nalussa, aluna competente, ser humano exemplar, mulher de Deus, por tudo isso uma vitoriosa!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!