sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulher de Fibra: Márcia

Mineira de Eugenópolis, casada com o analista de sistemas Anísio Mescolin e mamãe de Bernardo é uma Mulher de Fibra.



A empresária Márcia Bouzada diz que o senso da moda chegou cedo em sua vida. Aos 15 anos já atuava no ramo do comércio de roupas. Foi nos idos de 1999 , com muita simplicidade, determinação, abriu um espaço para  apresentar seu próprio talento e foi então que nasceu a Charme Malícia. Uma boutique que se destaca pelo diferencial em oferecer roupas de festas e um casual arrojado .

MÁRCIA diz que estudou moda apenas por um ângulo: emocionalmente. Apaixonada pelo que faz, diz que com tantos sonhos e prohetos concretizados só tem a agradecer a Deus!


Pelo seu exemplo de persistência e determinação enfrentados com coragem e sabedoria tornando-se a empresária de destaque, Muriaé na Web, site de coluna social rende  homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!