quinta-feira, 7 de março de 2013

Agradecer é Preciso: Rotary Club Muriaé Norte

Sem palavras para expressar meus agradecimentos aos companheiros do Rotary Club Muriaé Norte pela homenagem surpreendente que me foi feita pela presidente Dolores Maria Montezano Francisco, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher 


 Em reunião de companheirismo na residência do futuro casal presidente Carlos Magno Oliveira e Junia Sabrina na noite do dia 7 de março , a atual presidente, após homenagear todas as rotarianas , escolheu a mim para em nome de todos presentear o troféu de "Mulher Guerreira , Mãe especial".


Confesso que fiquei emocionada!


Sinto-me muito honrada com a distinção do Rotary! Uma prova de que meus trabalhos, ações e atuações e, sem dúvida, minha própria vida não estão sendo em vão . OBRIGADA DO FUNDO DE MEU CORAÇÂO!

Agradecida...muito agradecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!