sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulher de Fibra: Lúcia Helena

         
A homenagem do site de coluna social , Muriaé na Web neste 8 de março vai também para Lucia Helena Soares Chave. Jornalista e publicitária, trabalhou na agência de propaganda Interpromo Publicidade em 1996, seguiu para a Prefeitura Municipal – Assessoria de Imprensa em 1997, coordenando a equipe de Comunicação do prefeito Carlos Fernando.
Em 2002 aceitou o cargo de professora do ensino superior para preleger aulas de jornalismo na Faminas – Muriaé e, dali, assumiu a coordenação de jornalismo local, na Rádio Muriaé, trabalhando paralelamente nas duas empresas por um longo período.
A jornalista prosseguiu na Faminas, deixando a empresa algum tempo depois. Iniciou o mestrado em Letras, no centro de Ensino Superior de Juiz de Fora – CES/JF e concluiu um período depois. Foi a primeira profissional de jornalismo a assessorar a Câmara Municipal de Muriaé junto a Imprensa. Nesta tarefa permaneceu por sete anos.
Durante o período retornou às salas de aula no curso de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faminas e, por ali, desenvolveu atividades por mais três anos, ministrando as disciplinas de Assessoria de Imprensa e Assessoria de Comunicação.
Hoje, Lucia Helena Chaves está na Assessoria de Comunicação da Prefeitura, trabalhando a imagem institucional da Administração Municipal.

Um comentário:

  1. A Lena merece essa linda homenagem, por ser uma guerreira de verdade... Uma mulher cheia de aptidões e competência. Parabéns, Tânia, por, mais uma vez, acertar em suas escolhas e pelas belas palavras proferidas a minha grande amiga! Abraços

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!