quinta-feira, 7 de março de 2013

Mulher de Fibra: Sayonara

Filha primeira de 3 outras irmãs.Veio para Muriaé em Julho de 1981,com a transferência de seu pai para a agência do extinto Banco Real.E aqui permanecem até hoje.

Após se formar em Letras ,na FAFISM,em 1992,lecionou em várias escolas do estado e município e também na Escola São Paulo.

Casou-se com Sérgio Ribeiro,bancário, em 1994 e em 1998 deu a luz a uma bela menina chamada Clara.Começou a trabalhar desde muito jovem.Fez estágio na Caixa Econômica federal,trabalhou no Laboratório Iodo-Suma,dava aulas particulares,vendia roupas,trabalhou no Centro de Diagnóstico do HSP,e atua na prefeitura desde 2007 na área social.Muito dedicada ao trabalho e às amizades,procura sempre fazer o melhor para o seu próximo e tem um enorme prazer em ajudar e orientar os irmãos mais carentes.Acredita que nada acontece por acaso e que nem uma folha cai da árvore se não for da vontade de Deus.

Vinda se uma família espírita,não questiona os porquês da vida e sim agradece a Deus pela oportunidade de aprender mais com os desafios e próprios erros.Acredita na força,capacidade e superação da mulher e deseja a todas elas muitas felicidades,alegrias,esperança e fé,na certeza que Deus está no controle de tudo.

Sayonara é uma pessoa admirável sempre muito atuante distribuindo um sorriso nos lábios que conquista a todos em seu redor. Nas horas vagas ainda dedica-se ao  artesanato em madeira e decoupagem .
A ela a distinta  homenagem do site de coluna social Muriaé na Web . Ela merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!