sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulher de Fibra: Luciana Porto


A muriaeense Luciana Aparecida Porto, é do dia 29 de novembro, fruto do amor de Evandro Campos Porto e Ana Luciana Porto.

Muito cedo, aos 18 anos, casou-se passando a enfrentar a maternidade com três filhos. Atualmente com 35 anos, curte com orgulho seus 3 filhos: Lucas Eduardo, Ana Beatriz e Maria Clara, frutos daquele relacionamento como bênçãos maravilhosas de Deus. Após diivorciada,filhos maiores foi cursar Letras na Fafism o que deu-lhe a oportunidade  de por por vocação seguir a carreira profissional de professora de Inglês e Português na rede estadual e municipal. A música, livros e o escritor Rubem Alves são suas paixões.

A esta mulher guerreira , fonte de energia que gera alegria , dona de uma personalidade marcante de liderança, a homenagem do site de coluna social, Muriaé na Web com o carinho e reconhecimentoda colunista. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!