quinta-feira, 28 de junho de 2012

Noite de posse do Lions na AABB

A noite desta quarta feira do dia 27 de junho brilhou com a posse de dois Lions Clubes na AABB.

  





Como fundadora do clube feminino de Lions quando estive secretária do Distrito LC-12 ano leonístico 2007-08, sendo uma das convidada da presidente, que foi empossada, Zilma Xavier, Muriaé na Web marcou presença através desta colunista.







Na oportunidade prestigiamos também a posse do amigo Amintas Campos. Mais como um reconhecimento, pois, durante a gestão em que exerci a presidência deste clube de Lions, ano leonístico 2008-09, este sócio do Lions, marcou presença, sendo uma pessoa em quem pudemos contar e que na época não me abandonou . Amintas foi um grande companheiro, muito atuante na nossa gestão!

 



A presença do casal Governador DLC 12 2011-2012, CL GEORJOS SABA ARBACHE E CaL LEILA, do Lions Club de Juiz de Fora, veio abrilhantar ainda mais a transmissão de posse dos dois clubes em que a professora aposentada Zilma Xavier do Lions Clube Muriaé Helen Keller e o empresário Amintas Campos do Lions Club Muriaé Barra tomaram posse para regerem os destinos dos clubes no ano leonístico 2012-2013






Presenças de visitantes, convidados e membros de outros clubes e Distrito e demais que prestigiaram a transmissão de cargos serão conferidos no clique da Xereta do Muriaé na Web.

Um comentário:

  1. Valeu Tânia....parabéns pelas fotos e pelo seu trabalho....Marilene

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!