sexta-feira, 29 de junho de 2012

Para quem aprecia esquiar eis uma boa opção


Amigos e amigas conectados no Blog da Colunista , divido com vocês as belíssimas fotos que é mais uma dica de turismo do nosso confrade Jefferson Severino , Colunista Social de Santa Catarina, também jornalista e colunista de turismo. Ele se encontra em  Ushuaia   e de lá nos mostra como está a neve por aquelas bandas.






"Hoje a corrida foi a noite, está sendo a esta hora, mas como não podemos usar flashs e luzes, meu trabalho se torna nulo, portanto tiramos o dia de folga. Estava doido pra esquiar e com tanta neve caindo as pistas devem estar mais do que espetaculares. Chamei o Johnny, o Alex e Jacqueline (Rede TV), cruzamos a "Tierra del Fuego" com o Tren del Fin del Mundo. Passeio que vale qualquer negócio. Deslumbrante! Em seguida pegamos um taxi e nos mandamos para o Cerro Castor. Realmente o Cerro está espetacular, a neve não poderia estar melhor, as inovações espetaculares e o Restaurante Budega del Fim del Mundo continua servindo o melhor "Cordero Fueguino" que se tem notícias. A acolhida do sempre amigo Juan Begue e da divina Florência estão acima de qualquer coisa. É calor humano de sobra. Além disso tudo, para agradar os brasileiros, contrataram até o paulista João, como um super instrutor de esqui, do nosso jeito. Só não aprende quem não quer. Então, quem não sabe nada e estiver vindo para Ushuaia e forem esquiar no Cerro, procurem o instrutor João, o brazuka. mais... e mais,,,"
Jeff







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!