sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mirella e Ceará dizem SIM


  

Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico", se casaram neste mês de junho 2012, no chique espaço de eventos La Luna, em São Paulo.



A noiva vestiu tradicionalmente branco, do talentoso estilista Lucas Anderi, e fez a habitual troca de roupa, com um vestido também branco, da marca espanhola Rosa Clará. Ceará veio de fraquete,  da marca Camargo Alfaiataria, aliás muito elegante.





 A noite foi animada com os padrinhos Sabrina Sato, Dani Souza e Dentinho, Vesgo e Gabriela, Carioca e Paola, Emilio e Ane Surita, entre outros, que dançaram ao som do MC Sapão e da bateria da escola de Samba Grande Rio.


  
As comidinhas foram comandadas pelo Buffet Arroz de Festa e trouxe entre as delícias, “Vitela ao molho de vinho branco, batatinhas douradas e feixe de aspargos”. Os docinhos de Carol Melo fizeram sucesso, entre eles ‘cereja trufada’ e ‘brigadeiro belga’.

Clique nas fotos e confira a animação :

  
  
  

  
As fotos  de Cláudio Reis nos foram enviadas  pelo colunista social Cláudio Izídio de SP, para divulgação

Um comentário:

  1. Lindas poses, figurino, fotografias, tudo maravilhoso, parabéns!!!.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!