terça-feira, 26 de junho de 2012

Brindes para as Vovós pelo seu dia 26 de julho


"Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza." Por este motivo e outros, o site Muriaé na Web em parceria com  a Loja Arte Cozinha com "Coisas da Vovó" de Ângela Castro vai presentear as vovós da cidade que nos enviarem fotos com seus netos.

De hoje há um mês estaremos recebendo, até dia 20 de julho, e colocando no Blog da Colunista as fotos com seus netos para homenageá-las. Dentre todas que nos enviarem fotos (com seus nomes e de seus netos), para contato@muriaenaweb.com.br haverá um sorteio. Cinco (5) vovós representando todas as demais, receberão brindes em celebração ao glorioso Dia da Vovó com prêmios oferecidos pela  proprietária da "Loja Arte Cozinha" cheia de Coisas da Vovó,  que fica ali na Rua Presidente Getúlio Vargas aqui na Terrinha. Que tal participar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!