sexta-feira, 29 de junho de 2012

Formatura PROERD nos Distritos de Muriaé-MG‏



Movidos de imensa alegria, alunos, professores, pais e membros da comunidade compareceram pra prestigiar a importante formatura das crianças do PROERD.





Cerca de 100 alunos das Escolaa Estaduais João A.B.Sobrinho ( Distrito de Bom Jesus da Cahoeira), Temístocles Eutrópio ( Distrito de Boa Família) e  João Teixeira Siqueira (Distrito de Vermelho).foram certificados e a partir de agora, estão qualificados a repassar os ensinamentos que aprenderam a amigos, parentes e vizinhos, numa Corrente do Bem e acabar com o mal chamado Drogas.



As Crianças se divertiram muito com as Paródias do PROERD, dançando e cantando com o Instrutor Policial Madriaga, bem como na Canção oficial do PROERD, juntamente com os demais instrutores e Mascote Daren, que também se fez presente.

Prestigiaram com suas presenças nas formaturas, o Presidente do Conselho Tutelar Sr. Luis Carlos Santana, o Presidente do CONSEP Sr. Wolney Rosa, representante da Camara de Vereadores e Oficiais e Praças do 47º BPM e 76ª Cia PM.


O PROERD Muriaé alerta: " Pais Vocês já abraçaram seu filho Hoje? Faça antes que um traficante faça isso por você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!