domingo, 24 de junho de 2012

Casais destaque no Arraiá do Maguinho


A festa que acontece no Sítio de propriedade particular do empresário Carlos Magno Oliveira e Júnia, neste ano pela segunda vez em parceria com o Rotary club Muriaé Norte em prol do projeto "Um banheiro para todos", brilhou mais uma vez.... Foi sucesso garantido já pela sexta vez com música ao vivo e boca livre com recepção vip pelos anfitriões. Muriaé na Web marcou presença através desta colunista e de sua colaboradora Dra Luciana Archete, também rotarianas.




Confira alguns casais de nossa sociedade muriaeense que destacamos através do clique da Xereta com a bolachinha de publicidade do site Muriaé na Web, curtindo o Arraiá do Maguinho nesta noitada memorável do dia 23 de junho.







  
  
  

 
  


2 comentários:

  1. Que bom que você está sempre por perto compartilhando e registrando momentos tão felizes. Nos sentimos honrados por sermos fotografodos por você.Muito obrigado por fazer parte das nossas vidas.Amamos você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha,
      Que bom!!! Suas palavras me fizeram bem!
      Agiram como um incentivo para continuarmos nossa caminhada no colunismo.

      Poucos comentam e muito menos nos agradecem pelo nosso trabalho. Daí ficamos sem saber se está ou não do agrado de quem acessa...

      Um grande abraço!
      Tania

      Excluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!