Fernando Cerqueira Braga nascido a 3 de fevereiro dos idos de 1944 em Comendador Venâncio- Distrito de Itaperuna é advogado e professor. Filho do dentista Evaldo Lomeu Braga e da professora Maria Dulce Goulart Cerqueira Braga. Casado com a advogada Dra Edith Alvim Braga , possui quatro filhos e cinco netos.
Trio do casal Dulce e Evaldo Braga: Fernando ladeado das manas Tania e Telma
LINDO!!!AMO VOCÊ PODEROSA!TELMINHA
ResponderExcluirObrigada pelo incentivo Mana Telma, mas....sou nada poderosa, só você é quem acha! Mas...contudo...no entanto, aceite minha profunda gratidão pelo apoio e experiência de vida que me transmite!
Excluireu te amooooo!!!
ExcluirO trio que mais amo!!!!!
ExcluirAs Poderosas e o Poderoso!!!!
Vcs são exemplos de vida em nossas vidas!
Bjs da filha e sobrinha Aline
Tres frutos do amor de Evaldo e Dulce que durou até que a morte os separou!!!
ResponderExcluirOla tania, estou curiosa e gostaria de saber quem é : professora Maria Dulce Goulart Cerqueira Braga, seria desta família aqui de Muriaé. Esta matéria muito me chamou a atenção pelo fato dela assinar goulart.
ResponderExcluirGostaria de saber qual o grau de parentesco com os goulart, pois temos muitos Goulart espalhados pélo brasil todo. você é uma descendente dos Goulart?
No face tem um grupo que se intitula como OS GOULART. você poderia dar uma olhada e olha gostaria muito de saber da história da professora por gentileza.
Grata. Sucesso em todas as areas de tua vida.Talvez você não se lembra de mim , mas eu me lembro muito de você. Parabéns.
Olá Célia
ExcluirMinha mãezinha nascida em 1918, era filha de Alcebíades Licínio de Cerqueira (filho de vó Candinha) e de Arinda da Conceição Goulart filha de Vó Ambrozina que residiam pelas bandas do distrito de Itaperuna. Não sei da árvore genealógica deles, uma pena! Não conheci meus bisavós e fiquei sem registrar o nome deles.
Mamãe foi interna no CS Maercelina formando em 1938 só lecionou em Laje do Muriaé e Comendador Venâncio onde se aposentou.
ExcluirMuito obrigado pela atenção a mim dispensada.
ResponderExcluirVocê pode até não assinar Goulart mas você é uma descendente.
Seja muito bem vinda a família dos Goulart.
Temos também famíliares no Rio Grande do sul, para aquela bandas temos um Goulart o Geder que sabe muito sobre esta família e nossos ancestrais de onde vieram, fiquei encantada.
Desejo a você o melhor que a vida puder lhe proporcionar.
Fique na paz.