terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Detalhes da decoração do niver de Ludmila


A comemoração do niver de mamãe Ludmila que aniversaria em 25 de janeiro com um Chá de Fralda no quiosque da AABB no sábado dia 28 de janeiro com os amigos e colegas de trabalho do papai Érik Carvalho(BB) teve um almoço caprichado preparado pela equipe do Dutra, bombons e demais guloseimas  preparados com o carinho de familiares, decoração das cunhadinhas Dani e Jaiane, animação musical do DJ Tofinho. Tudo perfeito!








Os licores tipo Amarula, e os bombons enrolados em papel chumbo foram preparados pela vó Tânia (eu mesma)..e  para quem provou e gostou, aceitamos encomendas! 










Idéia criativa de Daniela : bolo de fralda enroladinha ornamentado de florzinhas 

Muitos paparazos, dentre eles: a Xereta, Amaline Gusman, Dra Luciana Archete; Larissa Gusman, Vinicius Daflon, Jaiane Abreu, mais e mais... o que rendeu muitas fotos numa alegre e inesquecível tarde cheia de muita vibração positiva.

3 comentários:

  1. Tudo perfeito! As encomendas chegam à Curitiba?? rsrs Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Quanto bom gosto!!! Muitas felicidades pra mamãe Ludmila e a pequena Leticia!!! E Parabéns à querida Tânia pela família tão linda e alegre!!! Muita saúde e bênçãos pra todos vcs!! Meu grande e sincero abraço!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!