sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Um giro por Buenos Aires: Galerias Pacífico


A Galerias Pacífico está na importante via comercial conhecida como Calle Florida, no centro da cidade. O local, além de ser um enorme centro de compras, é também um polo cultural e histórico da capital argentina. Se você pretende fazer compras em Buenos Aires, a Galerías Pacífico não deveria ficar de fora do seu roteiro. Confira abaixo mais informações sobre esse espaço que ocupa um quarteirão inteiro..






Na Galerías Pacífico existem diversas lojas famosas, como Lacoste, Samsung, La Martina, Levi's, Adidas, Chanel, Mac, Nike, Timberland, Swatch e Tommy Hilfinger, por exemplo. Porém, não são só lojas que estão dentro da galeria. Lá também ficam algumas escolas de dança, lugares para comer (principalmente fast-foods), incluindo as famosas marcas argentinas Freddo e Havanna, e o Centro Cultural Borges, que ocupa um espaço de mais de 10 mil metros quadrados e tem uma importância histórica, pois já recebeu expressivas exposições e é o mesmo local onde funcionava o Museu de Belas Artes.



 Sei não, mas dizem que a vantagem defazer  compras na Galerías Pacífico é que, se fizer uma compra de mais de 70 pesos, na saída do país você pode mostrar a nota fiscal e eles te devolvem até 16% do valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!