terça-feira, 30 de julho de 2019

Um giro por Buenos Aires : Show de Tango




Neste tour que tivemos a oportunidade de mais uma vez de visitar os pontos turísticos da capital da Argentina, a turminha de muriaeense guiada por Suzana Alves, optou assistir o show de tango Porteño. Por lá, na noite de 19 de julho, marcamos presença no belo espaço em mesas especiais bem na frente, com direito a empanadas e taçs de vinho. Para tal nossa turminha se produziu para aproveitar a noite especial que por sinal foi magnífica! 



O Tango Porteño é um dos lugares mais renomados de Buenos para apreciar o tango, bastante conhecido pelo espetáculo grandioso e cheio de efeitos visuais. Passando pela entrada do local já é de surpreender a estrutura do teatro, que conta a história do tango e seus diferentes estilos. O espetáculo conta com muitos dançarinos, troca de figurino e cenários, o que garante diversas surpresas ao longo das apresentações.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!