sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Receita Caseira Para Fazer o Cabelo Crescer em Poucos Dias:

Vou fazer.
Achei neste site e divido com nossos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista para realizarem se for do interesse de vocês e me contarem se deu certinho também,OK?


INGREDIENTES: 
2 a 4 Cebolas roxas de tamanho médio
1 colher de sopa de Mel cru

PREPARAÇÃO:

Pegue as cebolas roxas e pique-as em pequenos pedaços.
Coloque as fatias de cebola no liquidificador, adicionando 1 colher de sopa de mel.
Aplique esta pasta no couro cabeludo e deixe-a permanecer por 20 a 30 minutos.
Cheira muito mal, mas vale a pena fazer esforços.
Lave o cabelo com shampoo suave, pelo menos duas vezes para limpar corretamente o cabelo e remover o cheiro de cebola roxa.
Use esta receita caseira duas vezes por mês para aumentar o crescimento do cabelo.
Esta receita caseira fornece resultados incríveis. Seu cabelo vai crescer como um louco depois de 2 ou 3 aplicações. Além disso, você pode ter certeza que você não vai enfrentar a perda de cabelo e problemas de caspa no futuro próximo.


Curiosidade:

Os Benefícios da Cebola Roxa Para Saúde são variados, pois, a Cebola Roxa possui uma grande quantidade de nutrientes que são essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, a Cebola Roxa é um alimento muito utilizado na culinária ocidental, além de possuir muitos benefícios para a saúde. A Cebola Roxa compõe a base da gastronomia de diversas civilizações e culturas, e pode ser a salvação para diversos problemas de saúde, além de aumentar a sua qualidade de vida de maneira significativa.


Com os usos corretos e aplicações adequadas, a Cebola Roxa pode ser um santo remédio para grande parte do seu organismo. A Cebola Roxa tem como a grande maioria dos alimentos naturais, muitos benefícios para a saúde. Com grandes quantidades de nutrientes, a Cebola Roxa pode ser uma boa alternativa para aqueles que possuem alguma deficiência nutricional ou mesmo que apenas desejam se adequar a uma alimentação correta.

Principais Benefícios da Cebola Roxa Para Saúde:
É rica em antioxidantes;
Aumenta a imunidade;
Promove a saúde do coração;
Previne o câncer;
Possui propriedades analgésicas;
Trata as úlceras.
Valor Nutricional da Cebola Roxa:
Calorias 45,6 kcal;
Carboidratos 12 g;
Proteínas 3,2 g;
Gorduras totais 0 g;
Gorduras saturadas 0 g;
Fibra alimentar 33 mg;
Sódio 30,8 mg.
Então, confira agora detalhadamente alguns benefícios da Cebola Roxa para Saúde:

Benefícios da Cebola Roxa Por Ser Rica em Antioxidantes: A Cebola Roxa é uma fonte muito rica de quercetina antioxidante dos flavonóides e da antocianina antioxidante de polifenóis. Estes antioxidantes impedem a oxidação de ácidos gordurosos alimentares e celulares.

Benefícios da Cebola Roxa no Fortalecimento do Sistema Imunológico: Os fitoquímicos da Cebola Roxa ajuda nas funções da Vitamina C, portanto, ajuda a melhorar a capacidade do corpo para combater infecções. A Cebola Roxa é importante para aumentar a imunidade do corpo.

Benefícios da Cebola Roxa Para Saúde do Coração: As fatias cruas de Cebola Roxa são realmente boas para o seu coração, porque incentivam a produção de lipoproteína de alta densidade (HDL) que minimiza o risco de doenças cardíacas.

Benefícios da Cebola Roxa Contra o Câncer: A Cebola Roxa é importante na luta contra o câncer. Isso ocorre porque a Cebola Roxa contêm um produto químico poderoso conhecido como quercetina.

Benefícios da Cebola Roxa Por ter Propriedades Analgésicas: A Cebola Roxa é útil para aliviar as dores e, em particular, a dor causada por insetos que deixam uma sensação de queimação.

Benefícios da Cebola Roxa na Prevenção de Úlceras: A Cebola Roxa destrói os radicais livres e os eliminam do trato gástrico reduzindo assim o risco de úlceras gástricas.

Benefícios da Cebola Roxa no Controle da Diabete: O cromo presente na Cebola Roxa ajuda o corpo a administrar os níveis de açúcar no sangue e garante uma liberação lenta e gradual de glicose para os músculos e células do corpo.

Benefícios da Cebola Roxa Para Pele:
Benefícios da Cebola Roxa Contra Acne: A Cebola Roxa também é de natureza anti-inflamatória, de modo que seus compostos ativos podem reduzir a vermelhidão e o inchaço que é comumente associado com condições de pele como a acne.

Benefícios da Cebola Roxa Para Aumentar a Libido: Uma colher de sopa de suco de Cebola Roxa, juntamente com uma colher de suco de gengibre, tomado três vezes por dia, aumenta a libido e o desejo sexual.

Benefícios da Cebola Roxa Contra Problemas no Trato Urinário: Para aqueles que sofrem de uma sensação de queimação durante a micção, a Cebola Roxa proporcionam um alívio considerável.

Benefícios da Cebola Roxa Para Tratar a Asma: Estudos médicos revelaram que estes os compostos sulfuricos da Cebola Roxa paralisam as formações de cadeia bioquímica que levam a condições asmáticas.

Benefícios da Cebola Roxa Para Aliviar Dores no Estômago: A Cebola Roxa têm propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianas propriedades que aliviam a dor de estômago e síndromes relacionadas a problemas gástricos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!