segunda-feira, 21 de maio de 2012

A recepção do enlace de Milena e Rafael foi um encanto!





Após a cerimônia religiosa que aconteceu na Capela Nossa Senhora das Graças os noivos recepcionaram seus convidados lá no aconchegante espaço preparado pelo Cerimonial Espaço Verde, com coquetel, drinques , salgados variados, doces  e bombos do mais fino gosto.




Confira como ficou  requintada  a decoração:















Mais detalhes veja no site Muriaé na Web bem como quem esteve prestigiando o enlace.

3 comentários:

  1. Obrigada pela presença tia Tania! Quero todas! rsrs. Bj
    Milena Leal

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus estamos aguardando ansiosas...e qdo eu chegar vou te levar um CD pra gravar pra mim...Vc realmente faz a diferença...onde quer que esteja....obrigada pela consideração e carinho que tem por nós...bjs
    Marilene Gusman Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Tia Tânia, vc e o muriaenaweb fizeram o maior sucesso no casamento! Todo mundo comentou que vc é muito simpática e que adoraram as fotos do site. O endereço do site foi se espalhando e tem gente até em Rondonia que já viu o site! Muitos obrigada mais uma vez por ter vindo e pelas fotos. Bjão.
    Milena Leal

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!