sexta-feira, 25 de maio de 2012

Piauí homenageia colunista sociais do Brasil


O confrade Mauro Veras colunista social de Teresina - PI, em sua última realização foi o organizador do evento que  trouxe a Exposição Artesanal  do Piaui a São Paulo. A exposição Piauí Sampa acontece há oito anos em São Paulo numa iniciativa do SEBRAE Piauí.


Na oportunidade os artesões do Piaui, homenagearam com um troféu característico "Troféu Mestre Dezinho"a todos os colegas Colunistas Sociais do nosso Brasilzão de meu Deus na pessoa do querido colunista social que representou a Federação, Ovadia Saadia -RP da Febracos.

Cris e Ovadia Saadia provando a deliciosa cajuada de Piaui


O Troféu Mestre Dezinho que foi ofertado ao Presidente da  APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais)  pelas mãos da vice-presidente da Camede, ( Cooperativa de Artesãos Mestre Dezinho) Santana Oliveira, na exposição Piauí em Sampa,  dia 21 deste mês, no shopping Eldorado em São Paulo.



 Foi uma homenagem dos artesãos do Piauí , não apenas ao presidente da APACOS, mas a todos os colunistas sociais do Brasil que sempre divulgaram o trabalho dos artesãos. A exposição Piauí Sampa fica no shopping Eldorado até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!