quinta-feira, 24 de maio de 2012

Agradecer é preciso: aos publicitários Anderson e Leonardo

Sensibilizada com a homenagem dos amigos Anderson Fonseca e Leonardo de Castro Alves  por ocasião do mês (maio) do aniversário de 3 anos do site Muriaé na Web!


Os jovens publicitários, empresários da Agência IPCoM, além de possuidores de uma sensibilidade marcante, imbuídos de competência e criatividade  fazem sucesso interestadual e pelo nosso Brasilzão de meu Deus com seu fabuloso trabalho.




O mais interessante é que costumo ao clicar com a XERETA( nome carinhoso da minha câmera de retrato) descontrair os colunáveis sugerindo sorrisos simpáticos. Ai eu digo: açúcar ...limão... que são complementados com um CACHAÇA que dá certo.  E até a bolachinha de publicidade foi lembrada!

Amei!!! Daí, divido o meu misto de alegria e emoção com todos meus amigos conectados no Blog da Colunista (agora 283). Confesso que esta homenagem veio abençoada de energia e  me proporciona um grande incentivo para continuar o colunismo social , divulgando Muriaé, com mais alegria ainda.

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!