quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Feiras de moda movimentam o Brasil


Com três grandes feiras no Brasil para acontecer, o mundo da moda fica movimentado. Couromoda acontece de 16 a 19 de janeiro. Simultaneamente acontece a 2ª Feira Internacional de Negócios para a Indústria da Moda, Confecções e Acessórios, de 15 a 18. E depois a Fenin, de 24 a 27 de janeiro.



Para indústria e varejo, novo ano de negócios começa na COUROMODA. A 39ª edição da COUROMODA – Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro acontece de 16 a 19 de janeiro de 2012, no Anhembi, São Paulo. Ocupando 80.000 m2 de exposição, a feira apresenta as novas coleções de 1.100 empresas produtoras de todos os tipos de calçados, tênis, bolsas, artigos de viagem, esportivos e acessórios de moda.

]

São Paulo Prêt-à-Porter (Clique Aqui) é focado em lojistas e varejistas na área de confecção e tem o objetivo de promover negócios. É uma ótima oportunidade para firmar parcerias com grandes fornecedores de diversos segmentos da moda.  
Horário: de domingo a 4ª feira: das 10h às 20h.  
Data: 15/01/2012 - 18/01/2012 
Local: Expo Center Norte - São Paulo -SP 
Marcas participantes: ACRILÃ TRICO, BLUMARINE, CONFRARIA, ADVENTURE, ANA GONÇALVES TRICOT, DUDALINA FEMININA, DUDALINA, FASHION SPAIN, JÔ FASHION, INDIVIDUAL, MENINA FLOR, LADO AVESSO, NO STRESS, PASHMINA, SCUZZATTI, ONIX, EANS, NICOBOCO, MERCADO NEGRO, VERA MOTTA , TRANSPASSE, RECRUTA, ROXI JEANS, SEGREDOS DA INDIA, entre outras.

XVI F E N I M FEIRA NACIONAL DA INDÚSTRIA DA MODA Edição OUTONO/INVERNO 2012 De 24 a 27 de Janeiro de 2012, acontece na Serra Gaúcha,


A Fenim, consagrada como a melhor feira de inverno da indústria de confecção do país, é uma feira de moda que acontece todo ano na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Gramado já está com tudo pronto para receber empresários e lojistas para a 16ª edição da FENIM – Feira Nacional da Indústria da Moda, que ocorrerá de 24 a 27 de janeiro no Centro de Exposições Serra Park. Considerada uma das maiores feiras têxteis da América Latina.

Moda é um assunto polêmico. Tem quem segue à risca, não importando-se em como a roupa fica no seu corpo, outros não estão nem aí para o fashion world, uns seguem seu estilo e outros até dão uma espiadinha e inspiram-se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!