sábado, 24 de setembro de 2011

Tereza Rosmaninho comemora 80 anos



Maria Tereza Rosmaninho Ferreira, a querida e amada Tia Tereza completa 80 anos de vida de exemplo . Parentes e amigos comemoraram com uma grande festa iniciando com uma Missa em Ação de Graças celebrada pelo Padre José Carlos na Igreja de São Sebastião em Comendador Venâncio onde ela reside.



Mariah sua netinha amada


 Após o ato religioso foi servido aos convidados, além de uma farta mesa de frios e salgadinhos, um saboroso almoço temperado pela Fabíola de Itaperuna-RJ com música ao vivo animada com sucesso pelo Elias Batalha com seu mágico órgão, violão e voz.


 Muitas homenagens, palavras de carinho proferidas pelos sobrinhos e amigos.Lembrancinhas personalizadas como recordação deste grande dia foram distribuidas.




 Bolo. docinhos deliciosos preparado com carinho pelas filhas adotivas, Beth e Dalva.


Com as sobrinhas: Cândida, Gracinha e eu

A aniversariante ladeada por Beth e sua mãe

A aniversariante ladeada pelas manas Dalva e Diná

A aniversaeiante com as sobrinhas: Tania e Cândida filhas dos manos Dulce e Toninho Cerqueira

 Esta colunista também fez uma homenagem a sua tia, que também é madrinha e comadre, com adereços, marabus e máscaras que foram sendo colocados na aniversariante com votos de felicidades, com imensa descontração que a fez muito alegre.




Veja mais detalhes com mais fotos e registros de quem esteve abraçando a aniversariante, no clique da Xereta do site Muriaé na Web.

Um comentário:

  1. Prezada Tânia.

    Tereza Rosmaninho significa para mim,sustento,consolo,delicado jeito de dizer:eu me importo com o meu próximo.
    Quando cheguei, em Comendador Venâncio,em 1982,trabalhava em horários picados e tinha de ficar,pela manhã e à tarde.
    Nesses dias,na hora que seria do almoço chegava,ora da casa dela,ora da de D. Geny o meu delicioso almoço com direito a suquinho e sobremesa.Nunca soube,mas parece que combinaram aquela manifestação de carinho.Essas são,pequenas-grandes coisas jamais esquecidas.
    Hoje já estou aposentada,Tereza em seus 80 anos a vejo como uma mulher forte,que sei tem passado por lutas grandes e Deus a tem sustentado.
    Parabéns,Tereza. Receba todo meu reconhecimento público,por ser esta mulher linda,nobre.
    Deus a cubra com Suas bênçãos e receba meu carinhoso abraço,
    a amiga,
    Stela Dalva.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!