domingo, 18 de setembro de 2011

City Tour pelo Sítio Histórico da cidade de Olinda - Pernambuco - BRASIL


Os participantes do 15º ENAI  realizado pela AIP - Associação de Imprensa de Pernambuco - foram agraciados no dia 12 de setembro com um city tour pelas bandas do lado histórico da bela cidade de Olinda.



Após o almoço, um micro-ônibus nos conduziu para uma visita a Igreja mais antiga de Olinda com direito às explicações da Guia. Ficamos deslumbrados com a beleza fantástica da cidade.



A vista que se tem de Olinda de dentro do Mercado do Artesanato é belíssima!


A colunista e Inês Rodrigues ladeando os dançarinos que deram um show de frevo em homenagem aos jornalistas.





Por lá, os turistas tiveram a oportunidade de estar em contato direto com pintores, artesões, dançarinos, artistas, podendo apreciar a beleza da cultura pernambucana, degustar comidas típiicas e encantar-se com o seu artesanato e criações que fazem a moda nordestina.



O altar lateral desta Igreja é um patrimônio histórico encantador, todo trabalhado em ouro legítimo!

Cláudia Santos de BH e Silvana de Jundiaí - SP


Os participantes do ENAI estiveram sempre sob os cuidados carinhosos e simpáticos da equipe de apoio. Na oportunidade deixo aqui os nossos sinceros agradecimentos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!