sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Loja Quatro Estações em novo endereço

Na próxima terça-feira, dia 27 de setembro, a Quatro Estações passa a funcionar em novo local. A data celebra o quinto aniversário da Loja que terá nova sede à rua Dr. Alves Pequeno, 195 (em frente às Lojas Americanas). Um espaço maior, com instalações modernas e o mais importante com novos prazos para pagamentos e opções variadas em cama, mesa, banho e variedades de brinquedos, malas, bolsas mochilas e muitas outras opções para toda a família.


Neste quinto aniversário, quem ganha são os clientes que passam a contar com novos prazos de pagamento em até onze vezes sem juros. E ainda, a possibilidade de efetuar suas compras em crediário próprio ou nos cartões de crédito (visa ou master) em até doze vezes sem juros com toda facilidade e comodidade.

Por lá, você vai encontrar seções de esporte, brinquedos, roupas e acessórios para recém-nascidos, infanto-juvenil com opções de calçados multimarcas para toda a família. O grande diferencial é que por lá você terá acesso, num mesmo local, a produtos variados e de qualidade. 


O site Muriaé na Web estará presente para registrar as presenças nesta reinauguração. Dá uma passadinha lá pra conferir de perto. Parabéns Quatro Estações por este novo empreendimento. Com certeza, já é sucesso!

Um comentário:

  1. Nossa se ja era bom ficou melhor ainda !! mais ampla e tem o melhor atendimento !! adoro essa loja !!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!