terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fazer flores: uma terapia

Com duração de 9 dias, inicia-se nesta quinta feira do dia 22 de setembro um curso de flores e aplique lá no SESI. O curso atende aos interessados em três horários : manhã (8 às 10:30); a tarde (14 às 16:30) e à noite (19às 21:30h)


Com uma taxa de inscrição de apenas R$ 5 os interessados, aprenderão com professores gabaritados o passo a passo com material fornecido pelo curso , além de como preparar o material e confeccionar, comercializar flores em datas especiais, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal , dentre outras. E, ao final do curso ainda será recompensado com um bonito certificado.

Encaro este curso não somente como uma oportunidade para se ganhar um dinheirinho extra,. mas sim, mais como uma TERAPIA. Já fiz e recomendo. Quem puder realizar certamente vai gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!