terça-feira, 20 de setembro de 2011

Gastronomia da Serra


Será promovido nos próximos dias 6 a 9 de outubro, na serra de Pirapanema a Gastronomia na Serra – Jazz e Blues – Open de Parapente. O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Muriaé e  Fundarte e é a junçao de 3 projetos desenvolvidos pelas mesmas: o Circuito Cultural Grande Hotel Muriaé, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura; O Open de Parapente com apoio do Ministério dos Esportes e o gastronômico que tem o apoio da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais, sob o patrocínio de algumas conhecidas e importantes empresas.

A rica culinária mineira, o Jazz & Blues e a emoção dos saltos de parapente criam o clima que vai fazer do distrito de Pirapanema o alvo das atenções durante os dias de realização do evento.


E além das noites de magia e prazer proporcionados pelo Jazz & Blues e pela Gastronomia na Serra, as manhãs e tardes no distrito serão de pura adrenalina com o Open de Parapente que promete encher o céu de Pirapanema de cores e audácia com os melhores pilotos brasileiros numa acirrada disputa de permanência em vôo.

O evento vai oferecer ao público de Muriaé e região pratos da culinária local e regional que serão produzidos pelos cozinheiros e cozinheiras de Pirapanema e também pelos restaurantes especializados de Muriaé com as opções de comidas japonesa, portuguesa, brasileira e italiana.

O "Gastronomia na Serra" pretende entrar para o calendário oficial da cidade e promover no charmoso cenário do distrito de clima ameno, a valorização do turismo rural.

(texto enviado pela assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!