terça-feira, 14 de agosto de 2018

Chá Bar do casal Laísa Gonçalves e Wanderson Amorim

O Chá Bar do casal macaense Laísa e Wanderson, vai bombar ! Será um acontecimento único e sofisticado conforme o bom gosto do jovem casal, na linda cidade praiana de Macaé.


Aquele velho ditado... JUNTADO COM FÉ CASADO É... Porém, mesmo morando juntos e apensar de todos os tropeços, erros e acertos, o casal vai sim concretizar o seu tão esperado momento! Estão contando os dias para que chegue o  Chá Bar com os amigos  e as bênçãos de Deus em seu Casamento! 



Pra quem conhece a noiva, sabe bem que ela ama fazer as coisas com os mínimos detalhes e do jeitinho dela e quem conhece o noivo, basta uma música boa, cerveja gelada e um tira gosto esperto e está tudo resolvido!


Um texto lindo, cheio de carinho da noiva ao seu companheiro, exala um misto de emoção ao convidar amigos e familiares para junto com eles participarem da alegria e felicidade que envolvem seus corações! Confira o texto e muitas fotos que retratam a beleza do amor dos dois:


"Amado Wanderson
Não será apenas um chá qualquer, mas sim o “NOSSO CHÁ” , o momento no qual vamos compartilhar com os amigos e familiares tamanha felicidade que está em nossos corações! 
Quando decidimos juntos dar as mãos e seguir o nosso caminho, sabíamos que no meio das trilhas existiriam obstáculos, mas o mais importante é passar por eles nesse jogo da vida e superá-los!
Você é pura energia boa que inspira, invade e aquece o coração! 
Só sabe o seu valor meu companheiro quem convive ao seu lado!
Deus e o universo fizeram certo quando cruzaram nossos caminhos, aprendo cada dia mais com você e me sinto mais forte tendo você para compartilhar a vida! 
Eu sempre pedi a Deus um esposo e sempre pedi para encontrar alguém que pudesse ser como eu ou até mesmo o meu oposto, afinal, dizem que os opostos se atraem né?
 E eu louvo a Deus por ter me dado você Wanderson! Você é a resposta de todas as minhas orações! 
Obrigada por florir a minha vida e a minha alma. Obrigada por manter nosso elo! 
Te amo pra todo sempre! Laísa"







 Parabéns e felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!