segunda-feira, 14 de março de 2016

Programação da Semana Santa 2016 - Paróquia São Paulo

Dia 20 de março: Domingo de Ramos. Concentração às 7 horas da manhã na Igreja do Rosário, com bênção dos ramos e saída em Procissão para a Missa às 7:30 na Matriz São Paulo:


Dia 21 de março(segunda-feira Santa): Missa às 19 horas na Matriz São Paulo seguida de procissão com imagem de Nossa Senhora das Dores Para a Comunidade de ão Francisco de Assis( São Francisco)

Dia 22 de março(terça-feira Santa):Missa às 19 horas na Matriz São Paulo seguida de procissão com imagem de Nosso Senhor dos Passosd para a Comunidade São Vicente de Paulo(Bico Doce)

Dia 23 de Março(quarta-feira Santa) :  Missa ás 19 horas na comunidade de São Francisco e na comunidade São Vicente de Paulo, logo em seguida procissão saindo das duas igrejas em direção a Matriz São Pauloonde acontecerá o encontro das imagens do Senhor dos Passos e Nossa Senhora das Dores.


Dia 24 de março(quinta-feira Santa) : Missa Ceia do Senhor Lava-pés às 19 e 30h na Matriz São Paulo e nas comunidades de São Francisco e Santo Antônio.

Dia 25 de março( sexta-feira Santa): Leitura da Paixão de Cristo às 9 horas da manhã na Matriz São Paulo e nas comunidades. As 19 horas Encenação Paixão e Morte de Cristo, no jardim da Matriz São Paulo em seguida Procissão do Nosso Senhor Morto para a capela do Rosário.

Dia 26 de março(sábado-Santo) Vigília Pascoal às 20 horas na Matriz São Paulo e Comunidades, São Cristovão e São Francisco.

Dia 27 de março (Domingo de Páscoa): Missa nos horários normais na Matriz São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!