segunda-feira, 14 de março de 2016

Bodas de Lã ou Latão: Thalyta e Wander Garcia

14 de março de 2009

Para essa boda de casamento escolheu-se a lã e o latão, primeiramente porque a lã é muito maleável, adaptável e confortável, podendo-se fazer muito com ela, e o latão apesar de ser um metal, também tem essa adaptabilidade, mas é colocado nessa boda por ser resistente a manchas e capaz de durar, então esse dois elementos trazem qualidades essenciais para um casamento. Essa boda é comemorada ao completar os 7 anos de casamento, mostrando que a união está mais resistente e confortável, deixando cada vez mais claro a durabilidade dela, por isso da lã ou do latão, pois são resistentes e capazes de durar e passar por todas as crises que vierem.


Confirmando o amor que os une, abaixo, uma comovente declaração de Thalyta ao seu amado companheiro Wander neste glorioso 14 de março, dia especial em que completam 7 anos de união matrimonial:

"E lá se vão 7 anos de casados,13 anos de namoro, 2 Filhas lindas e muito Amor! 
Obrigada por fazer de mim a mulher mais Feliz, tão Completa!
Nunca pensei em ter uma Família tão especial, tão maravilhosa ao meu lado. 
Obrigada por ser esse Companheiro, por ser esse homem, por ser essa pessoa tão Especial como você!  Hoje não é um simples aniversário de casamento, é o aniversário de tudo aquilo que sempre sonhei em ter - Felicidade! 
Obrigada por ter me dado as minhas Jóias, minhas princesas, Nossas Filhas!
Obrigada por ser meu Patrão, incentivador, meu amigo, companheiro.
Obrigada por ser tudo isso e muito mais! 

Te amo! "

Um comentário:

  1. parabéns a minha filha Thalyta e ao meu Genro wandinho pelos 7 anos de casados,que já me renderam 2 netas lindas....e o nosso muito obrigado a amiga Tânia pela divulgação..

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!