A muriaeense Maria Aparecida Braga Motta, irmã do nosso querido Padre Alfeu Motta, receberá no próximo dia 28 de setembro um importante título enobrecedor, na capital mineira. Ela foi distinguida pelo vereador Juliano Lopes, desde ano passado para receber o título de cidadã honorária de Belo Horizonte, cidade onde reside. Mas por motivo de luto pela perda de sua amada mãe, somente neste ano aceitou a grande distinção.
Quando jovem seus pais com toda família (pai,mãe e quatro filhos), partiram de Muriaé, para a capital em busca de melhores condições de vida. Todos com grandes esforços foram encaminhados com sucesso! E,"Cida" como professora pedagoga, tem se destacado no colégio PBH que atua ,sendo digna por este motivo, receber a justa homenagem da outorga que é motivo de orgulho para seus irmãos, esposo , filhos e amigos.
SEU CONVITE AOS AMIGOS DO FACEBOOK:
"Nascida em Muriaé, Zona da Mata mineira, vivendo em Belo
Horizonte desde 1980, tenho a honra e o privilégio, que não consigo avaliar se
sou de fato merecedora, de receber o Título de Cidadã Honorária desta cidade
que me acolheu bem como a meus familiares.
ESTAMOS FELIZES E ORGULHOSOS.... A EDUCAÇÃO SENDO RECRIADA NA CAPITAL MINEIRA POR UMA MURIAEESE. OBRIGADO TÃNIA GUSMAN POR FAZER PARTE DA SUA muriaé na web.... Felicidades. PADRE ALFEU MOTTA
ResponderExcluirMeus pais José Alfeu e Schirley me ensinaram a amar e respeitar as pessoas desse lugar. Sinto-me orgulhosa de ser muriaeense. Agradeço o carinho e parabenizo pelo blog!
ResponderExcluirParabéns, Cida!
ResponderExcluir