sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Muriaeense receberá Título de Cidadã Honorária em BH


A muriaeense Maria Aparecida Braga Motta, irmã do nosso querido  Padre Alfeu Motta, receberá no próximo dia 28 de setembro um importante título enobrecedor, na capital mineira. Ela foi distinguida pelo vereador Juliano Lopes, desde ano passado para receber o título de cidadã honorária de Belo Horizonte, cidade onde reside. Mas por motivo de luto pela perda de sua amada mãe, somente neste ano aceitou a grande distinção.

Quando jovem seus pais com toda família (pai,mãe e quatro filhos), partiram de Muriaé, para a capital em busca de melhores condições de vida.  Todos com grandes esforços foram encaminhados com sucesso!  E,"Cida" como professora pedagoga, tem se destacado no colégio PBH que atua ,sendo digna por este motivo, receber a justa homenagem da outorga que é motivo de orgulho para seus irmãos, esposo , filhos e amigos.


SEU CONVITE AOS AMIGOS DO FACEBOOK:
"Nascida em Muriaé, Zona da Mata mineira, vivendo em Belo Horizonte desde 1980,  tenho a honra e o privilégio, que não consigo avaliar se sou de fato merecedora, de receber o Título de Cidadã Honorária desta cidade que me acolheu bem como a meus familiares.
Agradeço a indicação do Vereador Juliano Lopes e convido vocês, meus amigos do face, a compartilhar comigo deste momento especial."


PARABÉNS!

3 comentários:

  1. ESTAMOS FELIZES E ORGULHOSOS.... A EDUCAÇÃO SENDO RECRIADA NA CAPITAL MINEIRA POR UMA MURIAEESE. OBRIGADO TÃNIA GUSMAN POR FAZER PARTE DA SUA muriaé na web.... Felicidades. PADRE ALFEU MOTTA

    ResponderExcluir
  2. Meus pais José Alfeu e Schirley me ensinaram a amar e respeitar as pessoas desse lugar. Sinto-me orgulhosa de ser muriaeense. Agradeço o carinho e parabenizo pelo blog!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!