segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Aplausos : Artista Plástico Airton Vieira


O Artista Plástico Airton Vieira de Souza produz obras de arte a óleo sobre tela, incríveis. Já participou de várias exposições. Uma de suas obras concorreu e venceu em primeiro lugar o Prêmio Maior Idade  em âmbito nacional, a tempos atrás. É sócio-gerente da empresa Luarc Representações Ltda  e artista plástico na empresa Arts Ateliê Airton Vieira. Atualmente reside em Avaré, já residiu em Muriaé sendo honrado com o "Título de Cidadão Muriaeense".



Para minha surpresa o artista iniciou uma obra que está me proporcionando um misto de encantamento e emoção. Ele resolveu eternizar numa tela tamanho 60x40 uma obra pintada a óleo, nada mais nada menos o nosso "SOLAR GUSMAN",  minha residência!


Imensamente feliz poder adquirir a obra deste grande artista , expresso aqui os nossos mais sinceros aplausos, com admiração pelo seu trabalho e agradecimentos pela alegria que me proporciona. PARABÉNS!


O artista plástico Airton Vieira encontra-se no facebook com algumas de suas obras em exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!