quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Aplausos : Recepção aos Oficiais em Muriaé


"Na data de 21/08/14, a partir das 08hs, a Polícia Militar realizou nas dependências do SESC, em Muriaé, uma reunião de trabalho onde o Comandante da 4ª Região da Polícia Militar, Coronel José Geraldo de Lima, conduzindo a atividade, abordou assuntos de interesse da Segurança Pública na Região procedendo a uma análise e avaliação do desempenho das Unidades Operacionais de atuação da 4ª RPM que compõem 86 municípios."


                "O anfitrião, Ten Cel Nazário, Comandante do 47º BPM recebeu os Oficiais já no dia 20/08, com uma recepção descontraída, onde foi servido aos participantes um saboroso jantar, e pela manhã do dia 21/08 a atividade que teve objetivo de proporcionar a troca de experiências entre os Comandantes oportunizando a elaboração de um planejamento integrado para o futuro, tendo como foco o nivelamento de ações para com o atendimento eficiente ao cidadão de bem. Estiveram presentes um total de 12 Oficiais Superiores da PMMG, Comandantes dos Batalhões, Companhias Independentes e Seções do Estado Maior da 4ª RPM."


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3265.   E-MAIL: 47bpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!