sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Lions Clube Helen Keller em ação


O Lions Clube Helen Keller composto de senhoras e senhoritas que tem o dom de servir atualmente é presidido pela professora Zilma Xavier de Souza . Elas são bastante atuantes na sociedade ! Recentemente fizeram uma campanha para angariar fundos afim de doarem tinta para pintura de alguns comodos no Hospital São Paulo,. A doação teve a presença de algumas associadas com registro da entrega,

Estas doações e também as doações de lençóis e fronhas, são resultado do  trabalho feito com a arrecadação dos ingressos do Jantar Dançante realizado em agosto.




Um comentário:

  1. O Lions Clube Muriaé Helen Keller, Clube feminino de serviços voluntários, sem fins lucrativos e sem a ajuda do governo como são as ONG's, vem em nome de todas as associadas te cumprimentar pelo dedicado trabalho e te agradecer por nos ajudar a ajudar.
    Estamos aqui para servir!
    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!