quarta-feira, 25 de março de 2015

Dica: Nas fotos de casamento: arrase no painel de fundo


De uns tempos pra cá – e cada vez mais e mais – noivinhos e noivinhas surgem com idéias inovadoras e pra lá de bonitas e divertidas de painéis personaliozados para serem usados como pano de fundo para as fotos do casal. 

 
 

O tal painel pode ser feito de diferentes materiais, formas,  modelos e – claro! – preço.





Além de tornarem as fotos diferenciadas e nada monótonas, os painéis para fotos são ótimos para atrair a atenção de todos e descontrair os convidados. O modelo de painel varia de acordo com o estilo de cada casamento. Pode ser usado flores naturais para um casamento ao ar livre, ou pompons de papel se a festa for num salão fechado. Cortinas de tecido e papel são coringas para quaisquer ambientes.

 

A melhor parte é que esses painéis podem ser feito a 4 mãos , dando aquele toque intimista e personalizado que os noivos às vezes sempre sonham.





Achei aqui esses vários painéis inspiradores. Ahh, essas são algumas dicas para poder deixar a imaginação do casal rolar solta!!!

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!