terça-feira, 24 de março de 2015

Destaques de Hoje: Amaline e Ana Paula


O nosso destaque de hoje vai para duas pessoas de muita importância para "meu coração": Amaline Marcondes Gusman - minha nora (Pablo Gusman),  mãe de minhas netinhas amadas Camille, Celine, Cecília. E minha querida afilhada Ana Paula Daldoce Silva  - casada com Natan e futura mamãe de um príncipe.

Ana Paula Daldoce Silva minha afilhada de batismo...FELICIDADES!


Amaline Gusman minha nora e mãe maravilha de minhas netinhas amadas

"Parabéns para nossa mãe maravilha!! Queremos te desejar tudo de bom, muita saúde, sucesso, amor e principalmente muitas felicidades!!! Pedimos a Deus que cuide de você e te abençoe sempre, todos os dias da sua vida. Pedimos também que Ele fortaleça a cada dia mais nossa amizade e união. E não poderiamos deixar de falar o quanto amamos ter você conosco todo dia, toda hora e que somos muito orgulhosas e felizes de ter você como nossa mãe!! Que seu dia seja maravilhoso!! E pode deixar que ano que vem seu bolo do cafe da manhã estará garantido ao se levantar hahahaha !!!! TE AMAMOS MÃE!!!  Beijos da sua Camille, da sua Celine e da sua Cecília!"



Parabéns para as duas pessoas especiais e muito amadas, deste glorioso 24 de março, Ana Paula e Amaline,  com votos de muitas felicidades sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!