sexta-feira, 27 de março de 2015

“5º PELOTÃO DA PM EM EUGENÓPOLIS TEM NOVO COMANDANTE”


Em 20/03/2015, às 16hs, na cidade de Eugenópolis, ocorreu a Solenidade de Passagem de Comando do 5º Pel PM/76ª Cia PM, localizado naquela cidade. A solenidade foi presidida pelo Ten Cel Nazário, tendo a participação de diversas autoridades, das cidades que compõem o setor de atuação daquele Pelotão.


O Sub Ten Wander que esteve a frente do Comando do Pelotão por 05 anos, passou o comando para o 1º Ten PM Torres, que passa a ter responsabilidade em três cidades, sendo elas Eugenópolis, Patrocínio do Muriaé e Antônio Prado de Minas. O Sub Ten Wander ao final da solenidade, fez os agradecimentos a todos os colaboradores e componentes do 5º Pel PM, e o Ten Torres fez as considerações para com os participantes do evento, inclusive colocando-se a disposição de todos os moradores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!