sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SUGESTÃO: Brincadeira do Túnel do Tempo para eventos

Brincadeira do Túnel do Tempo com a foto do tempo de criança

Na hora da festa entregue um envelope grande a cada participantes pedindo para que coloquem na “orelha” de dentro do envelope o nome da pessoa a qual eles haviam tirado de amigo secreto juntamente com a  "sua" foto dos tempos de criança.
         
Escolha alguém para iniciar a brincadeira, esta pessoa vai até a mesa e pega o envelope que estava escrito seu nome, abriu o envelope, pegou a foto e tentou adivinhar de quem se tratava, ou seja, quem havia lhe tirado. pela foto do amigo(a)  mais jovem.

Vocês podem estabelecer um número de chances para erros e pedir a pessoa para fazer alguma coisa caso erre (pagar mico).

OBS:  ou ao invés de foto,  as pessoas podem colocar algo pessoal que estiverem usando na festa dentro do envelope. EX: 1 brinco, 1 sapato, ou cinto, ou pulseira...etc. È importante que ao escrever o nome no envelope tentem fazer com uma letra não muito óbvia ou então que peçam a alguém para escrever, evitando que a pessoa reconheça quem o tirou através da letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!