domingo, 7 de dezembro de 2014

Oremos pelo Padre Marcelo Rossi


 Padre Maecelo Rossi, 20 anos de sacerdócio (4), um dos mais famosos do Brasil,  famoso pelo programa ao vivo "Momentos de Fé" transmitido pela Rádio Globo, autor de livros religiosos (Ágape e Kairós), os CDs de suas músicas que estouraram em todo o país e pela construção de um abençoado espaço religioso onde evangeliza milhões de pessoas com seu carisma e orações. . O Padre encontra se restabelecendo de uma depressão gravíssima, que o acometeu nos últimos três anos e o fez emagrecer cerca de 40 quilos. Mesmo lutando contra a doença,  não deixa um dia de cumprir os seus compromissos . Nesta época, adoentado, realizou a gravação do disco "Tempo de Deus" que é apelidado de "Chicletes" devido o poder das músicas que são verdadeiras orações.

 Esta foto tirada recentemente em Belém do Pará  mostra o Padre atualmente.

Nossas orações já estão sendo atendidas, nestas últimas semanas em programas de TV tem demonstrado que  sua saúde está indo bem e que ele encontra-se mais disposto e corado!


O Domingo Legal de domingo, 16 de novembro, às 11h foi cheio de emoção. Celso Portiolli teve uma entrevista exclusiva com Padre Marcelo Rossi. Pela primeira vez na televisão, Padre Marcelo abriu as portas de sua casa e falou abertamente de diversos temas, inclusive sobre as polêmicas envolvendo o Vaticano. Além disso, Padre Marcelo esteve ao vivo no palco do programa para falar do seu novo CD “O Tempo de Deus” e também recebeu uma homenagem especial.

Um comentário:

  1. Que Deus possa abençoar nosso querido Padre Marcello Rossi adoro ouvir o momento de fé....

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!