quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Bodas de Pinho: Sandra e Odilon Braga



"Hoje 11 de dezembro, é uma data muito especial para nós, pois completamos mais um ano de casamento! Um casamento de verdade, onde prevalece o amor, o companheirismo, o respeito. Graças a Deus entre lutas e dificuldades, sempre de mãos dados com o Pai Maior temos vencido. Se temos ou tivemos problemas? Sim como todos os casais, porém com diálogo e respeito, força de vontade e Deus entre nós, sempre alcançamos a vitória. Obrigado Senhor por permitir que completássemos 32 anos de casamento"  Sandra Braga


Parabéns ao casal Sandra e Odilon Braga pelos 32 anos de união matrimonial e que  cada dia mais se fortaleçam no amor. Parabéns a família abençoada que Deus presenteou a vocês!
Felicidades sempre!

Um comentário:

  1. Obrigada Tânia por seu carinho e amizade! O nosso abraço e desejo de um Natal cheio de Paz, prometendo um ano novo repleto de realizações!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!