sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Rotary Norte teve Amigo da Onça

O Rotary Club Muriaé Norte, presidido pelo casal Irineu Andrade e Cléria Mazzini realizou a sua confraternização na residência da companheira Luzia Faria em dia de comemoração do seu niver, nesta quinta-feira dia 11 de dezembro.

Em ambiente especial, a brincadeira do Amigo da Onça  fica  muito animada ! Os presentes não tem nomes, os homens levam presente masculino e mulheres femininos.  Cada um ganha um número que pela ordem escolhe um embrulho, abre e se quiser pode optar trocar entre os participantes que já escolheram..







Nesta brincadeira só houve uma troca, todos gostaram do presente escolhido.












Confira como desenrola a brincadeira:

Brincadeira do Amigo da Onça (para amigo secreto) brincadeira natalina
Todos os presentes dos participantes ficarão em uma mesa.
Será distribuído papeis com numeração de 1 ao nº de participantes.
O nº 1 vai à mesa escolhe um presente da mesa e sai.
O nº dois escolhe um presente, se não gostar tem direito de trocar com o do nº um, o nº três vai escolhe um presente e se não gostar pode trocar ou com o do nº um ou com o do nº dois e segue.
Para alegrar no meio dos presentes a gente pode colocar um presente de “Kit limpeza” (Bombril, sabão, esponja, detergente…) ou outro sem graça.
A pessoa que ganha este presente não gostará muito, e levará na esportiva a pessoa que ele trocar, mas no final o Kit será trocado por o real presente que deve está escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!